sábado, 6 de outubro de 2007

Folia de Reis


Folia de Reis (1974) - Arnaud Rodrigues e Chico Anysio - Intérprete: Baiano e os Novos Caetanos

LP Baiano & Os Novos Caetanos - Chico Anísio e Arnaud Rodrigues / Título da música: Folia de Reis / Arnaud Rodrigues (Compositor) / Chico Anysio (Compositor) / Baiano e os Novos Caetanos (Chico Anysio - Diversos - Arnaud Rodrigues) (Intérprete) / Gravadora: CID / Ano: 1974 / Nº Álbum: 8005 / Lado B / Faixa 1.


Tom: D  

Intro: G  D  E  A7  D
       G  D  E  A7

D   A          D    D7
Ai...andar, andei
G               A
Ai...como eu andei
        D    D7
E aprendi
        G
A nova lei
     G                D      
Alegria em nome da rainha     (2x)
     F#           Bm       
E folia em nome de rei      

( G  D  E  A7 )

Ai no mar, marujei
Ai eu naveguei
E aprendi
A nova lei

Se é de terra que fique na areia
O mar bravo só respeita rei (2x)

Ai voar, voei
Ai como eu voei
E aprendi
A nova lei

Alegria em nome das estrelas
E folia em nome de rei (2x)

Ai eu partilhei
Ai eu voltarei
Vou confirmar
A nova lei

Alegria em nome de Cristo
Porque Cristo foi o rei dos reis (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário