domingo, 5 de novembro de 2006

Meu coração ainda é seu


Meu Coração Ainda É Seu (1971) - Rossini Pinto e Álvaro Menezes - Intérprete: Odair José

LP Odair José - Meu Grande Amor / Título da música: Meu Coração Ainda É Seu / Rossini Pinto (Compositor) / Álvaro Menezes (Compositor) / Odair José (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1971 / Nº Álbum: 137727 / Lado A / Faixa 4.


Tom: C

Intro: F  G7  Em  Am  Dm  G7  C  G7

       C
 Não choro

 Porque tenho a esperança
                  G7
 Que você irá voltar

 Embora

 Com você longe de mim

 Vou sofrendo e mesmo assim
                     C   G7
 Eu estou a lhe esperar

    C
 Relembro

 Os momentos de ternura

 Nosso amor foi uma jura
                    G7
 Que jamais irei pagar
    F         G7
 Depende de você
       Em     Am
 O passado esquecer
         Dm        G7
 Sem rancor, para mim
        C   C7
 Regressar

     F          G7              Em   Am
 Eu tento esquecer, mas não consigo
      F            G7           C   Am
 Pois esse amor é bem maior que eu
    F             G7          Em   Am
 Viver sozinho assim é um castigo
      F            G7          C   Am
 Meu bem, meu coração ainda é seu
      F            G7          C   Am
 Meu bem, meu coração ainda é seu
      F            G7          C
 Meu bem, meu coração ainda é seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário