domingo, 5 de novembro de 2006

Esta noite você vai ter que ser minha


Esta Noite Você Vai Ter Que Ser Minha (1972) - José Pereira Júnior e Pisca - Intérprete: Odair José

LP Odair José ‎– Assim Sou Eu... / Título da música: Esta Noite Você Vai Ter Que Ser Minha / José Pereira Júnior (Compositor) / Pisca (Compositor) / Odair José (Intérprete) / Gravadora: Polyfar / Ano: 1972 / Nº Álbum: 2926 015 / Lado A / Faixa 1.


Tom: A

   A                                    E7
 Quero ver no seu rosto o meu sorriso alegre
                                      A
 Quero esquecer da vida pra viver o amor
                        A7                D
 Lá fora a chuva está caindo e não vai parar
  A                   E7
 Minha vida pode ter fim
                  A  E7
 Quando o dia chegar
  A                                        E7
 Não precisa dizer nada pra não se arrepender
                                                  A
 Tem certos momentos na vida que o silêncio é melhor
                         A7               D
 Esqueca que a chuva lá fora ainda não parou

  A                       E7
 Peça pra que o dia não chegue
                     A
 Pois você me encontrou
         E7                        A
 Esta noite você vai ter que ser minha
         E7                         A   A7
 Esta noite vai ser feita pra nós dois
           D         E7          A     F#m
 Nem que seja dessa vez e nunca mais
          Bm          E7         A
 Só não quero deixar nada pra depois
        E7                        A
 Esta noite você vai ter que ser minha
        E7                         A   A7
 Esta noite vai ser feita pra nós dois
           D         E7          A    F#m
 Nem que seja dessa vez e nunca mais
          Bm           E7         A   F#m
 Só não quero deixar nada pra depois
          Bm           E7         A   F#m
 Só não quero deixar nada pra depois
          Bm           E7         A   F#m
 Só não quero deixar nada pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário