quinta-feira, 27 de julho de 2006

Medieval II


Medieval II (1985) - Rogério Meanda e Cazuza - Intérprete: Cazuza

LP Cazuza / Título da música: Medieval II / Rogério Meanda (Compositor) / Cazuza (Compositor) / Cazuza (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1985 / Nº Álbum: 530.015 / Lado A / Faixa 2.


Tom: B

Introd.: B4 / C#m7 / A(add9) / E

B           A(add9)
 Você me pede
B                A(add9)
 Pra ser mais moderno
B                        A(add9)
 Que culpa que eu tenho
 C#m7   A(add9)    B 
 É só você que eu quero
             A(add9)
 Às vezes eu amo
B              A(add9)       
 E construo castelos
B                A(add9)
 Às vezes eu amo tanto
                 C#m7
 Que tiro férias
     A(add9)              B
 E embarco num tour pro inferno
C#m           A        B
 Será que eu sou medieval?
 C#m         A                    B
 Baby, eu me acho um cara tão atual
F#          A          B
 Na moda da nova Idade Média
F#           A        B
 Na mídia da novidade média
 Olha pra mim, me dê a mão
           A(add9)
 Depois um beijo
B
 Em homenagem a toda
    A(add9)
 Distância e desejo
 B
 Mora em mim
                               A(add9)
 Que eu deixo as portas sempre abertas
C#m7                    A(add9)
 Onde ninguém vai te atirar
     B
 As mãos vazias nem pedras
Eu acredito nas besteiras
        A(add9)
 Que eu leio no jornal
B
 Eu acredito no meu lado
      A(add9)
 Português, sentimental
B                                A(add9)
 Eu acredito em paixão e moinhos lindos
C#7m                     A(add9)
 Mas a minha vida sempre brinca comigo
B                                C#m
 De porre em porre, vai me desmentindo
C#m           A        B
 Será que eu sou medieval?
 C#m         A                    B
 Baby, eu me acho um cara tão atual
F#          A          B
 Na moda da nova Idade Média
F#           A        B
 Na mídia da novidade média 

Nenhum comentário:

Postar um comentário