quinta-feira, 27 de julho de 2006

Bilhetinho azul

Bilhetinho Azul (1982) - Roberto Frejat e Cazuza - Intérprete: Barão Vermelho

LP Barão Vermelho / Título da música: Bilhetinho Azul / Cazuza (Compositor) / Frejat (Compositor) / Cazuza (Intérprete) / Gravadora: Opus Columbia / CBS / Ano: 1982 / Nº Álbum: 412.011 / Lado B / Faixa 5.


Tom: Em

(Em Em/F# Em/G# Em/F#)
Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar
O meu amor foi embora e só deixou pra mim
    G              A                   C
Um bilhetinho todo azul com seus garranchos 

(Em Em/F# Em/G# Em/F#)

Que dizia assim xuxu, vou me mandar!
               G                       A             C
É eu vou pra Bahia (pra bahia) talvez volte qualquer dia
                     C            G      D
O certo é que eu tô vivendo,eu tô tentando Uuu!!!
        A  (Em Em/F# Em/G# Em/F#) B7 Bb A
Nosso amor                           foi um engano

(Em Em/F# Em/G# Em/F#)
Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar
                           C         G
Como pode alguém ser tão demente, porra louca
        D               A          C
Inconsequente e ainda amar, ver o amor
          G/B             D
Como um abraço curto pra não sufocar
        C            G/B             A           C G/B A Em
Ver o amor feito um abraço curto pra não sufocar
(Em Em/F# Em/G# Em/F#)
Hoje eu acordei com sono sem vontade de acordar
O meu amor foi embora e só deixou pra mim
    G               A                   C   (Em Em/F# Em/G# Em/F#)
Um bilhetinho todo azul com seus garranchos

Nenhum comentário:

Postar um comentário