domingo, 5 de novembro de 2006

Vou morar com ela


Vou Morar Com Ela (1971) - Rossini Pinto e Odair José - Intérprete: Odair José

LP Odair José - Meu Grande Amor / Título da música: Vou Morar Com Ela / Rossini Pinto (Compositor) / Odair José (Compositor) / Odair José (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1971 / Nº Álbum: 137727 / Lado A / Faixa 5.


Tom: A

Intro: A  E7  A  E7

         A
 O meu amor
           E7
 Foi aumentando
            D
 Cresceu demais
                 E7
 E uma hora por dia
                 A
 Já não resolve mais
                 E7
 E uma hora por dia
                 A   E7  A  E7
 Já não resolve mais

                A
 Quando fico sozinho
                E7
 Me desligo de tudo
                D
 Não sei o que faço
                E7
 Só me sinto feliz
                        A
 Quando estou em seus braços
                E7
 Só me sinto feliz
                        A
 Quando estou em seus braços
                               D
 Não suporto mais viver longe dela
              E7                     A
 Não agüento mais, eu vou morar com ela
                               D
 Não suporto mais viver longe dela
              E7                     A
 Não agüento mais, eu vou morar com ela
                               D
 Não suporto mais viver longe dela
              E7                     A
 Não agüento mais, eu vou morar com ela
                               D
 Não suporto mais viver longe dela
              E7                     A
 Não agüento mais, eu vou morar com ela


C#m                            F#m
 Todo mundo acha que eu não devo ir
            C#m                     B7
 Minha família pensa até que eu enlouqueci
                E7
 Que eu enlouqueci
               A
 Mas agora eu sei
                  E7
 Que mais nada adianta
                 D
 Estou muito na dela
                      E7
 E por mais que me esforce
                  A
 Eu não vivo sem ela
                      E7
 E por mais que me esforce
                  A
 Eu não vivo sem ela
                               D
 Não suporto mais viver longe dela
              E7                     A
 Não agüento mais, eu vou morar com ela
                               D
 Não suporto mais viver longe dela
              E7                     A
 Não agüento mais, eu vou morar com ela
                               D
 Não suporto mais viver longe dela
              E7                     A
 Não agüento mais, eu vou morar com ela
                               D
 Não suporto mais viver longe dela
              E7                     A
 Não agüento mais, eu vou morar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário