domingo, 5 de novembro de 2006

É imenso o meu amor por você


É Imenso o Meu Amor Por Você (1971) - Dias Soares e Erick Adic - Intérprete: Odair José

LP Odair José - Meu Grande Amor / Título da música: É Imenso o Meu Amor Por Você / Dias Soares (Compositor) / Erick Adic (Compositor) / Odair José (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1971 / Nº Álbum: 137727 / Lado B / Faixa 2.


Introdução: A  E7  D  A  E7 

   A               E7
Agora não vou chorar
A
Só porque você voltou
E7
Eu juro nunca mais brigar
A
É imenso o meu amor
E7               A
É imenso o meu amor
D                A
É imenso o meu amor por você
E7                      A
Bem maior que tudo que existe
D                 A
Quero apenas lhe dizer o porque
B7                    E7
Eu fiquei assim tão triste
A                 E7
Foi a solidão e a dor
A
Que me fez compreender
E7
Para mim não tem valor
A
A minha vida sem você
E7                 A
A minha vida sem você
D               A
A minha vida sem você é vazia
E7                     A
Só existe pranto e saudade
D                A
Agora que você voltou, que alegria
B7                 E7
Encontrei a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário