quinta-feira, 27 de julho de 2006

Por que a gente é assim?


Por Que A Gente É Assim? (1984) - Cazuza, Ezequiel Neves e Roberto Frejat - Interpretação: Barão Vermelho

LP Maior Abandonado / Título da música: Por Que A Gente É Assim? / Cazuza (Compositor) / Frejat (Compositor) / Ezequiel Neves (Compositor) / Barão Vermelho (Intérprete) / Gravadora: Opus Columbia / CBS / Ano: 1984 / Nº Álbum: 412.082 / Lado B / Faixa 1.


Tom :A

A                 C  D
 Mais uma dose?
A                            C  D
 É claro que eu estou a fim
   A                    C
 A noite nunca tem fim
 D   A                         C  D
 Por que que a gente é assim?
  A                 C  D
 Agora fica comigo
   A                           C  D
 E vê se não desgruda de mim
 A                        C  D
 Vê se ao menos me engole
         A                 C  D
 Mas não me mastiga assim
                 G
 Canibais de nós mesmos
D                  A/C#   Bm     A
 Antes que a terra nos    coma
G                D
 Cem gramas, sem dramas
               A    
 Por que que a gente é assim?
 C   D   A   C   D   A
                C  D         
 Mais uma dose?
                          C  D
 É claro que eu tô a fim
   A                     C
 A noite nunca tem fim
 D         A                     C  D
 Baby, por que a gente é assim?
 A   G   A   F#m   A   F#m   G   A   Ab   F#m
               Cm#
 Você tem exatamente
          Bm                       D7
 Três mil horas pra parar de me beijar
 A                      C#m
 Hum, meu bem, você tem tudo
        B7
 Pra me conquistar
F#m            C#m
 Você tem exatamente
      Bm                        D7
 Um segundo pra aprender a me amar
A                  C#m
 Você tem a vida inteira
        D
 Pra me devorar
             A
 Pra me devorar!
A                 C  D
 Mais uma dose?
A                            C  D
 É claro que eu estou a fim
   A                    C
 A noite nunca tem fim
 D   A                         C  D
 Por que que a gente é assim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário