quinta-feira, 27 de julho de 2006

Down em mim

Down Em Mim (1982) - Cazuza - Intérprete: Barão Vermelho

LP Barão Vermelho / Título da música: Down Em Mim / Cazuza (Compositor) / Cazuza (Intérprete) / Gravadora: Opus Columbia / CBS / Ano: 1982 / Nº Álbum: 412.011 / Lado A / Faixa 2.


Tom: Am

         Am
 Eu não sei o que o meu corpo abriga
        G
 Nestas noites quentes de verão
            E7
 E nem me importa que mil raios partam
     Am                     G
 Qualquer sentido vago de razão
             Am
 Eu ando tão down
              G
 Eu ando tão down
       E7
 Outra vez vou te cantar, vou te gritar
        F7
 Te rebocar do bar
        Am
 E as paredes do meu quarto vão assistir comigo
          G
 A versão nova de uma velha história
            E7
 E quando o sol vier socar minha cara
        Am                 G
 Com certeza você já foi embora
             Am
 Eu ando tão down
             G
 Eu ando tão down
       E7
 Outra vez vou me esquecer
                        F7
 Pois nestas horas pega mal sofrer
       Am
 Da privada eu vou dar com a minha cara
       G
 De panaca pintada no espelho
         E7
 E me lembrar, sorrindo, que o banheiro
      Am                 G
 É a igreja de todos os bêbados
              Am
 Eu ando tão down
              G
 Eu ando tão down
              E7
 Eu ando tão down
          F7
 Down... down
 Am   G   E7   F7 
              Am    G
 Eu ando tão down 

Nenhum comentário:

Postar um comentário