quinta-feira, 27 de julho de 2006

Certo dia na cidade

Certo Dia na Cidade (1982) - Guto Goffi, Maurício Barros e Cazuza - Intérprete: Barão Vermelho

LP Barão Vermelho / Título da música: Certo Dia na Cidade / Cazuza (Compositor) / Guto Goffi (Compositor) / Maurício Barros / Cazuza (Intérprete) / Gravadora: Opus Columbia / CBS / Ano: 1982 / Nº Álbum: 412.011 / Lado A / Faixa 5.


Tom: C

 C
 Já nem sei quanto tempo faz
 Ele foi como quem se distrai
 F
 Viu na cor de um som a cor que atrai
C                                  Bb
 Foi num solo que não volta atrás
C
 Tchau, mãezinha, fui beijar o céu
 A vida não tem tamanho
   F
 Tchau, paizinho, eu vou levando fé
C
 É tudo luz e sonho
         F  Em  Dm   C
 É tudo luz  e  so...nho
 F   Em   Dm   C   F   Em   Dm   C   G   Dm
 Eu vou viver, vou sentir tudo
 Eu vou sofrer, eu vou amar demais
F              Em
 Ei, garoto, a força que me conduz
F
 É leve e é pesada
       Em
 É uma barra de ferro jogada no ar
F         Em        F
 Eu vou levando fé
                G
 Eu vou levando fé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário